
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que haverá interdições na Avenida Marginal Fernando Corrêa Pires, na região do Hospital da Beneficência Portuguesa, para permitir a remoção e instalação de novos geradores no complexo hospitalar.
Os serviços exigem interdição parcial e total de vias, com intervenções programadas entre os dias 12 e 14 de dezembro. A ação tem o objetivo de garantir segurança operacional durante o içamento e movimentação da estrutura com guindaste e caminhões de apoio.
Avenida Marginal Fernando Corrêa Pires, entre a Rua Dr. Raul Silva e a Rua Antônio de Godoy e Rua XV de Novembro, além do fechamento da bifurcação da Rua Rio Preto no acesso à via marginal.
12 a 14 de dezembroDas 5h do dia 12 às 23h59 do dia 14 – interdição parcial
13 de dezembroDas 6h às 10h – interdição total
A recomendação é que os condutores programem seus trajetos com antecedência e utilizem rotas alternativas enquanto persistirem as restrições. A pasta destaca que as medidas são temporárias e necessárias para garantir a segurança viária e o andamento do trabalho no hospital. Assim que concluída a intervenção, o trânsito será liberado normalmente.